Fiéis visitaram o mausoléu do Pe. Donizetti no dia de finados

6262228

Milhares de Fiéis visitaram o mausoléu do Pe. Donizetti neste dia 2, dia de finados.
Membro da Associação de Fiéis do Pe. Donizetti falou à EPTV que fez link ao vivo. “Nós tambauenses trabalhamos aqui como um local sagrado, após morte o Pe. Donizetti ficou 48 anos, a fé e devoção foi passado geração em geração dentro das famílias”, disse Edílson Faria.

Atrás do Túmulo do Pe. Donizetti fiéis devotos acenderam velas fazendo pedido ou para agradecer  por graça alcançada. No Santuário Nossa Senhora Aparecida também foi grande a movimentação onde se encontram os restos mortais do Venerável Pe. Donizetti.

Dia de finados muitas pessoas fazem orações no Cemitério  e foram celebradas Missas às 7, às 10 e às 17 horas e com muitas flores foram enfeitados os túmulos de entes queridos.

Também foi solto no final da manhã de ontem um terço feito de balão, azul, com gás, confeccionado por Mara Barbon, a pedido da Organização de Luto Caliman.

A soltura aconteceu próximo ao Monumento  do Pe. Donizetti ao lado do Cemitério Municipal. Foi linda a homenagem   nos 300 anos de aparição de Nossa Senhora Aparecida , a qual o Venerável Pe. Donizetti tinha grande devoção.

Por: Associação de Fiéis do Pe. Donizetti e EPTV.

 

Padrão

Um comentário sobre “Fiéis visitaram o mausoléu do Pe. Donizetti no dia de finados

  1. Antonio Monteiro Gomes - Cassia-MG disse:

    Muito legal, Padre Donizetti, foi um ser sensacional, ilustre,caridoso, poderoso e humilde. Que exemplo de ser humano, Padre e pessoa.

    Curtir

Deixe um comentário