Missa de Ação de Graças marcou 20 anos da Associação de Fiéis do Pe. Donizetti

Para marcar os 20 anos de Instituição da Associação de Fiéis do Pe. Donizetti foi celebrada Missa de Ação de Graças, sábado, dia 09 de Setembro, às 19 horas, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, a comunidade e romeiros se reuniram para agradecer a Deus tantos objetivos alcançados por esta Instituição.

Após a missa aconteceu uma confraternização no Restaurante “No Caminho” onde foram entregues Medalhas e certificados à atual Diretoria, o Presidente da Associação José Renaldo Nogueira de Oliveira conduziu a cerimônia e disse que o trabalho da Associação hoje vem dando continuidade a todo aquele trabalho que começou há duas décadas  com a função maior de divulgar a vida e obra do Pe. Donizetti sempre em prol da sua Beatificação e que este sonho maior se realize junto com os fiéis que colaboram para que isto ocorra. Disse também que é muito abençoado por fazer parte da Associação do Pe. Donizetti onde pôde conhecer a vida , a obra e  milagres realizados pelo  Patrono desta entidade e que já recebeu duas graças e é maravilhoso fazer parte da Associação. Disse também que para marcar os 20 anos foram feitos Certificados e Medalhas para a atual Diretoria registrando todo trabalho que com certeza será guardado com todo carinho no coração de todos.

José Adilson Pieruzzi, que ficou 13 anos como Presidente falou sobre o trabalho da Associação “ nós conseguimos tantas realizações graças ao grupo que existe e a  integração de todos e é uma alegria,  uma satisfação enorme este trabalho feito por nós que só estamos  com um único objetivo: de  conquistar a
Beatificação do Pe. Donizetti”.

Ana Maria Salles agradeceu a homenagem recebida e disse que a sala onde está a sede da Associação do Pe. Donizetti sempre estará à disposição desta Associação e lembrou a fé de seus pais e família no Servo de Deus.

Foi uma noite de muita gratidão a Deus e ao Pe. Donizetti pelos 20 anos de tantos propósitos alcançados.

1997-2017- A.F.P.D.20 anos zelando pela Memória e ideais do Servo de Deus Pe. Donizetti Tavares de Lima.     “Para quem não crê em Deus nenhuma explicação épossível,         

            para quem crê nenhuma explicação é necessária”. (Pe.Donizetti).21430187_1867582976585969_4741581977968587373_n

AFPD (188)

A.F.P.D.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s