Imagem de Nossa Senhora e Quadro do Pe. Donizetti em Tapiratiba

Os fiéis da cidade de Tapiratiba (SP), receberam com muita festa e alegria a Imagem de Nossa Senhora Aparecida de Tambaú e o quadro do Servo de Deus Pe. Donizetti, nesta última sexta-feira (18), levados pelas mãos do Padre Anderson Godoi, reitor do Santuário.
Na chegada da imagem à Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tapiratiba, as demonstrações de fé e amor  a Virgem Santíssima foram visíveis nos rostos dos devotos, que foram motivados a estender sua alegria as comemorações do Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora, neste Ano Mariano.
A Imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no rio Paraíba do Sul no ano de 1717. As comemorações dos “300 anos de Bênçãos de Graças de Nossa Senhora Aparecida” tiveram início no dia 12 de outubro de 2016 e se estendem até o dia 12 de outubro de 2017.

Tambaú é agraciada por manter esta grande devoção à mãe de Deus ensinada pelo Servo Pe. Donizetti e nossos irmãos tapiratibense puderam venerar este grande sinal do amor materno em nosso meio. (fonte:Santuário Tambaú)

 

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s