Pe. Donizetti – 109 anos de Ordenação Sacerdotal.

 

“Pe. Donizetti tinha vida austera, sem luxo, nada de requinte. Sua aspiração era servir a Deus sobre todas as coisas”. No dia 12 de Julho  de 1908 foi Ordenado Sacerdote emPouso Alegre-MG

 

.padredonizetti

Passou pelas Paróquias de São Caetano em Pouso Alegre; Jaguariúna; Paróquia de Santa Mãe de Deus; Paróquia Sant’Ana em Vargem Grande do Sul; no dia 24 de maio de 1926 foi nomeado Pároco da Paróquia Santo Antonio em Tambaú- SP onde chegou no dia 12 de Junho do mesm o ano, sua posse aconteceu no dia 13 de junho de 1926.

Há 109 anos  tornou-se Sacerdote para sempre.  “O Sacerdote é o Amor do Coração de Jesus”.  Pe. Donizetti comunicou o amor de Deus a todas as pessoas.

Vamos rezar para que breve ele seja beatificado :

“Pai Santo, nós vos pedimos que, se for vontade Vossa, possamos chegar ao conhecimento de Vossos dons de santidade no Pe. Donizetti, que vos serviu aqui na terra como sacerdote zeloso e dedicou toda a sua vida para transmitir vossos dons, através da Palavra com que instruía, dos Sacramentos com que santificava e da liderança paroquial com que unia e ajudava os fiéis que, numerosos, o vinham procurar, na cidade de Tambaú onde foi Pároco por muitos anos”.   (A.F.Pe.D.)

 

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s