Festa do Pe. Donizetti reuniu grande multidão em Tambaú neste domingo 18 de junho

          A Marcha da Fé em homenagem ao 56º ano de falecimento do Servo de Deus Pe. Donizetti Tavares de Lima, no dia 18 de junho de 2017 reuniu 30  mil pessoas, que saiu, às 8 horas do Santuário Nossa Senhora Aparecida, indo até à Igreja São José onde foi celebrada missa campal, presidida  por Dom Antonio Emidio Vilar, Bispo da diocese de São João da Boa Vista, a qual Tambaú faz parte, vários sacerdotes co celebraram, Diáconos, seminaristas, religiosos e o povo em geral.

Vários momentos emocionaram e tomou conta de todos participantes como a implantação do novo cruzeiro em frente da réplica da Igreja São José, cruzeiro este que foi levado por muitos homens que foram revezando durante todo o trajeto da Marcha, um grande tecido de cor azul representando o manto de Nossa Senhora, a Imagem de Nossa Senhora fac silime de Aparecida que está em peregrinação na Diocese, pelo tricentenário de seu encontro e teve sua entronização com honra militar.

Dom Vilar refletiu sobre a vida de Jesus Cristo e seu ensinamentos, que falou aos apóstolos:- Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda gente”  e que assim o Pe.  Donizetti o fez durante toda sua vida e era um verdadeiro missionário de Cristo.

Ao final da Celebração todos ouviram a  gravação com a voz do Pe. Donizetti e sua benção que também tomou conta da emoção de todos, em seguida aconteceu a chuva de Rosas, relembrando o fato que aconteceu em 1955 na última benção pública do Pe. Donizetti, o evento foi finalizado com uma bateria de fogos de artifícios anunciando o merecimento de todos as homenagem que foram feitas ao Servo de Deus Pe. Donizetti, tudo sob o olhar da Mãe Maria e com as bênçãos de Deus.

No dia 16 de junho quando foi celebrado o dia do Pe. Donizetti, o Bispo Diocesano Dom Antonio Emídio Vilar recebeu a medalha Pe. Donizetti, ofertada pela Câmara Municipal de Tambaú, Medalha de honraria ao trabalho realizado e de boas vindas à Diocese.Dom Emidio disse que ficou muito feliz pela homenagem que tomara a Deus que no próximo ano celebraremos o Titulo de Venerável ou a beatificação do Pe. Donizetti.

Os membros da Diretoria da  Associação de Fiéis do Pe. Donizetti trabalhou durante a 41ª. Marcha da Fé em prol da Beatificação do Pe. Donizetti e com o objetivo de zelar pela memória e ideais de vida do Servo de Deus e que  neste ano celebrará  20 anos de fundação.       (por: Associação de Fiéis do Pe. Donizetti).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s